notícias

Nota oficial do movimento Guerreiros do Almirante


Cadê o respeito ao Torcedor?

O Movimento Guerreiros do Almirante, sempre se posicionou no sentido do apoio amplo ao Club de Regatas Vasco da Gama. Mas sempre, mesmo apoiando nas arquibancadas o nosso Clube, tentou não se omitir em momentos de crise.Seguindo essa linha, já organizamos diversos protestos, inclusive convocando os torcedores para irem a social criticar os desmandos do clube na gestão passada.

Portanto, novamente, somos obrigados a presenciar mais uma fase de vergonhas e humilhações, sem que a Diretoria do C.R.V.G. tome atitudes que tentem acabar com tal agonia.
Estamos a uma semana do aniversário do Vasco e nada de programa de sócios. Enquanto isso, sócios que protestam são suspensos pelo Clube. Nesse momento, nosso Clube encontra-se na última posição do Campeonato Brasileiro, tendo a pior defesa, o pior ataque deste campeonato, e estando com o pior saldo de gols de todas as divisões existentes do futebol nacional.
Sabemos da dificuldade financeira do Clube, entendemos que nesse momento a disputa pelo título seria algo inviável, mas não aceitamos ser chacota!

A ausência de um planejamento é gritante! O Vasco contratou mais atacantes que a quantidade de gols que o time fez até o momento no Campeonato! Jogadores aposentados, indicações de empresários, jogadores contratados por ser filho de ex-jogadores, jogadores anunciados e não contratados, amigos e familiares contratados para administrar a base, ausência de planejamento contratando diversos jogadores para a mesma posição em detrimento de outras, etc.

Por fim, contrataram uma piada de técnico, que por duas vezes já havia demonstrado sua incapacidade técnica comandando o Vasco e com isso estamos na lanterna do Brasileiro.
Não queremos discursos vazios e promessas eternamente não cumpridas! O respeito que o torcedor quer, começa com um time digno das tradições do Vasco e não esse retalho de time que virou a chacota do Campeonato Brasileiro.

Não vamos deixar de ir aos jogos, não vamos nos calar, mas vamos de PRETO, em luto, pelo descaso ao Club de Regatas Vasco da Gama.

Queremos respeito! E queremos AGORA!

Saudações Vascaínas

fale conosco

fazendo a festa

História de Torcedor


últimas notícias


ler todas as notícias

facebook