notícias

Nota oficial do movimento Guerreiros do Almirante

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em fazer um comunicado oficial da Guerreiros do Almirante, tendo em vista a horizontalidade e a democracia interna da liderança central e liderança de bairros, pontos como esse são muito discutidos até que cheguemos em um consenso.
 

Queremos destacar que a questão histórico-cultural-futebolística discutida no momento, pelo fato de quererem nos roubar o lado da arquibancada do Maracanã , cujo conquistamos no campo, trata-se de uma causa que todo vascaíno deve realmente lutar para que o direito do Vasco e de sua torcida seja mantido e garantido. É de conhecimento de todos que a história e a cultura do futebol vêm sendo destruída ao longo dos últimos 10 anos e esse caso é mais um entre tantos outros, com a diferença de atingir única e exclusivamente a torcida vascaína e a sua História.
 

O VASCO NASCEU DA LUTA, VAI VIVER NA LUTA E, SE UM DIA HOUVER DE MORRER, MORRERÁ NA LUTA!
 

E estaremos sempre juntos, quaisquer que sejam as que o Vasco estiver!
Infelizmente vivemos uma angustiante fase de derrotas e apresentações totalmente indignas do Vasco. Sabemos que determinados momentos exigem atitudes de maior cobrança e que cobrar também significa apoiar, entretanto, entendemos que a situação do time e sua notável limitação, nos obrigam a não nos esquivarmos da responsabilidade de fazer a diferença.
Tradição não se compra! Tem que ser merecedor pra conquistar uma História digna! Uma História de glórias, lutas e vitórias, não uma vergonha racista e podre como a do rival das Laranjeiras. Domingo iremos encontrá-los novamente no ex-Maracanã e, mais uma vez, a nossa torcida será o centro das atenções, com o show que proporcionamos em todos os cantos de Norte a Sul desse país! Como o destino disse que seria em 2013:
3 a 1. Como fizemos no Carioca desse ano e ajudamos a quebrar um jejum de 12 anos...
 

Domingo estaremos presentes no ex-Maracanã e levaremos esse time até a vitória! Se há algo bom em uma fase ruim é saber que o próximo adversário é o nosso freguês que SEMPRE TREME QUANDO ENCONTRA A CRUZ DE MALTA!
Como o ídolo deles muito bem disse uma vez...
 

" A gente não tem o que falar e sim ver o espetáculo que fez a torcida do Vasco hoje "


Entendemos a escolha que cada vascaíno fizer sobre esse clássico, mas afirmamos que estaremos apoiando o Vasco do início ao fim.
 

AO VASCO TUDO!

 

fale conosco

fazendo a festa

História de Torcedor


últimas notícias


ler todas as notícias

facebook