notícias

Marcelo He-Man eterno

Neste domingo , às 18:30, teremos mais uma batalha, portanto, convocamos todos os vascaínos a lotarem São Januário, lembrando a todo instante que nossa casa lotada, mas silenciosa, é pressão contrária! Vamos dar a virada nas arquibancadas também! Mudar a média de público muito abaixo do nosso gigantismo e empurrar o time pra mais uma vitória!
VAMOS TODOS CANTAR DE CORAÇÃO!!!!

Os Dinossauros da torcida do Vasco, pessoas que doaram suas vidas pra fazer da arquibancada do Vasco a referência que é, principalmente através da FJV, se farão presentes para além de apoiar o Vasco, como sempre fizeram, homenagearem a memória de Marcelo He-Man, ex-presidente da FJV, falecido há pouco mais de um mês.

Marcelo foi um grande visionário dentro da Força Jovem do Vasco, deixando um legado digno de Vasco, especialmente para os que pensam em fazer pelo Vasco através da arquibancada... Aqueles que acreditam ser a arquibancada a grande essência do futebol! E não apenas por seu amor e dedicação incondicionais ao Vasco e a FJV, ou sua inteligência pra comandar a torcida (grande incentivador das festas nas arquibancadas, pioneiro no trabalho de marketing da torcida, consciente sobre o papel social da torcida, etc), mas principalmente porque sempre o fez com um caráter e dignidade ímpares, sendo uma grande lição de vida até o fim de sua, infelizmente, curta passagem por aqui. Para os que não sabem, Marcelo foi um grande entusiasta dos Guerreiros do Almirante no início de nossa caminhada. Através de contatos com Yuri e Bernardo, fundadores do GDA , que o conheciam dos tempos de FJV, Marcelo, mesmo de longe, sempre nos dava força para continuarmos a nossa caminhada, doando nossas vidas ao clube, com a dignidade que o Marcelo doou! Uma grande responsabilidade para as gerações mais novas, de uma representação a altura do legado de vascaínos(as), como Marcelo, Ely Mendes, Dona Dulce, Amâncio César, e tantos outros Guerreiros de nossa arquibancada!
 

Por isso, neste domingo diante do Palmeiras - clube de torcida na qual o Marcelo tinha fortes laços de consideração e amizade - queremos convocar a todos que acompanham, admiram e simpatizam com os Guerreiros do Almirante, a aderirem a homenagem idealizada pelos Dinossauros da torcida do Vasco, e vamos representar o Marcelo como ele mais gostava de viver a arquibancada: fazendo a maior festa que pudermos, pra apoiar o Vasco e sairmos com a vitória!
 

Convocamos a todos para irem vestidos com a camisa branca do Vasco, tal como a levarem quantos pacotes de bexigas brancas e papéis picados forem possíveis. Distribuam ao redor de onde estiverem na arquibancada e vamos fazer a diferença que o Marcelo sempre fez questão de fazer através da arquibancada!

OBRIGADO POR TUDO, MARCELO HE-MAN!

AO VASCO, TUDO!

 

fale conosco

fazendo a festa

História de Torcedor


últimas notícias


ler todas as notícias

facebook